quinta-feira, 25 de julho de 2013

Elado é acuado por torcedores colorados

O meia Elano, do Grêmio, passou por alguns minutos de tensão nesta quinta-feira. O jogador foi coagido por cerca de 100 torcedores do Internacional no estacionamento do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O episódio foi controlado com a chegada de uma viatura da Brigada Militar no local, que conseguiu dispersar os presentes.
Mesmo sem contato direto com os torcedores do Inter, o jogador do Grêmio precisou aguardar reforço policial para conseguir deixar o local. Nenhum dano foi causado ao carro do atleta ou as instalações do estacionamento e do aeroporto.
O encontro de Elano com os colorados ocorreu poucos minutos depois do desembarque do meia Alex. Ao deixarem o portão lateral da pista do aeroporto, os torcedores do Inter identificaram o camisa 7 do Grêmio na frente da porta principal do terminal aéreo.
Ao ver os torcedores rivais correndo em sua direção, Elano cruzou o canteiro com passo acelerado e ingressou no estacionamento. Os seguranças do local, surpresos com o movimento, barraram a entrada dos colorados.
Do lado de fora, os presentes identificados com o Inter iniciaram uma série de cânticos contra Elano e o Grêmio. Uma dezena deles subiu nas grades. Três policiais apareceram para cercar o Ford Fusion preto de Elano, enquanto o jogador colocava malas e pertences no veículo.
“Vem pra porrada, vem, filho da p.”, berravam.
Os policiais solicitaram reforço e com a chegada de uma viatura, a massa do lado de fora do estacionamento começou a se dispersar. Elano, com semblante calmo, disse que poderia até aguardar mais tempo para sair do local.
“Tranquilo, chefe. O treino é só às 15h30”, comentou o jogador. “Podemos te tirar, vamos pela mão contrária [do fluxo, na rua lateral do estacionamento descoberto do aeroporto]”, respondeu um policial.
E assim foi. Elano entrou no carro, foi escoltado por dois policiais a pé e passou a cancela do estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário