terça-feira, 30 de julho de 2013

Inter faz amistoso com as participações de Alex e Scocco


Na tarde desta terça-feira os reservas do Inter fizeram um jogo-treino contra a equipe do Cerâmica, no CT Parque Gigante. As novidades foram as presenças de Alex e Scocco. O meia começou a jogada de dois gols da equipe colorada, que venceu por 6 a 0. Alan Patrick e Caio também foram destaques marcando duas vezes cada.
O time que saiu jogando foi Alisson, Claudio Winck, Jackson, Alef e Romário, Airton, Bolatti, Alex, Alan Patrick; Caio e Scocco. Apesar de ser esperada uma atuação diferenciada dos dois recém-contratados pelo Inter, quem se destacou mesmo foi o meia Alan Patrick, marcando dois gols.
Alex, apesar de não marcar e de não ter arriscado chutes, originou duas jogadas para um dos gols de Alan Patrick e um de Caio. Para a segunda etapa, Dunga promoveu algumas mudanças. Alex deu lugar para Vitor Jr, Alef saiu para a entrada de Arthur, e puxou Romário para a zaga, e o destaque Alan Patrick deu lugar para o jovem Alex, atleta do sub-23.
Alex, contratado junto ao Al-Gharafa, mesmo depois de ter sido substituído, realizou trabalhos com o preparador físico Paulo Paixão.
O quarto gol do colorado saiu dos pés de Caio, que tocou para Vitor Junior marcar. Depois o meia retribuiu, entrando em profundidade pela direita e cruzou para Caio marcar 5 a 0 para o Inter. Romário fechou o placar com gol de falta.
Na metade da segunda etapa, Scocco saiu para a entrada de Mike. O argentino se juntou a Alex, e também realizou corridas sob o comando de Paulo Paixão.
A equipe do Inter volta a treinar em dois turnos nesta quarta-feira, visando o clássico Gre-Nal do próximo domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário