quinta-feira, 18 de julho de 2013

Jogadores afastados esperam propostas para sair

Fábio Aurélio e Welliton têm a mesma rotina há duas semanas: treinam à espera de novo clube. Afastados pela direção do Grêmio, logo após a troca de Vanderlei Luxemburgo por Renato Gaúcho, a dupla ainda não recebeu oferta para mudar de ares. São 16 dias de aguardo.
- Ainda não fomos procurados por nenhum clube interessado. Enquanto isso, eles são jogadores vinculados ao Grêmio. Treinam e receberão o que está acordado – explica o diretor executivo de futebol Rui Costa.
As situações são diferentes embora os dois contratos terminem ao final da temporada. Fábio, jogador dono dos seus direitos, foi excluído do grupo pelo pouco aproveitamento dado as seguidas lesões – disputou apenas cinco jogos desde o meio do ano passado. Welliton, dois gols em 19 partidas, emprestado pelo Spartak Moscou, por não se ‘comprometer’ de acordo com as palavras de Rui Costa:
- Fábio tem contrato por vencer e teve poucas oportunidades. O Welliton não se compromissou, não se comprometeu. Não teve o que a gente achava que deveria ter.

Nesta quinta-feira, por exemplo, a dupla treinará pela manhã. O turno inverso do grupo à disposição de Renato Gaúcho, que prepara a equipe para enfrentar o Criciúma, sábado, em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário