quarta-feira, 24 de julho de 2013

Reforço e volta de Werley e Souza

No que depender do cenário apresentado no treino desta quarta-feira no Estádio Olímpico, o técnico Renato terá, à exceção dos expulsos Matheus Biteco e Vargas, todos os jogadores à disposição para a partida de domingo, contra o Fluminense. Isso porque todos os atletas treinaram normalmente no gramado suplementar, inclusive os que estavam no departamento médico e a mais nova peça do elenco. Werley, Souza e Rhodolfo foram, portanto, as novidades.
Souza, que tratava dores no púbis, foi a grande novidade. Desde o duelo com o Botafogo, pela sétima rodada do Brasileirão, quando saiu no meio do jogo, o atleta não participava das atividades com os demais colegas. Nesta terça, retornou normalmente.
Werley voltou aos treinamentos com bola e com o grupo. Contra o Criciúma, saiu de campo acusando dores nas costas. Recuperou-se. Na tarde da terça-feira, já havia ido a campo junto com os fisioterapeutas do clube para atividades físicas, como corridas e alongamentos.
A terceira grande novidade do trabalho desta quarta-feira foi o recém-contratado Rhodolfo. Foi seu primeiro treino com bola diante do resto do grupo. Após os exames médicos de sábado, o jogador já havia realizado corridas no domingo e, depois, exercícios na academia na segunda. Na terça, assim como os demais colegas, fez novamente musculação.

No suplementar, foram coordenados exercícios técnicos. Divididos em setores, diversas atividades. Foram trabalhadas finalizações, cruzamentos e enfrentamentos entre meio e ataque contra defesa. Depois, Renato dividiu o elenco em três times, sem apontar nenhuma vez alguma definição de time para domingo, portanto, o que deve ocorrer somente a partir dos trabalhos de quinta e sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário