segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Súmula relata agressão de Fabricio em Ramiro

Dunga pode ganhar um problema nos próximos jogos: Fabrício. O jogador foi expulso no Gre-Nal 397 em um lance envolvendo o volante Ramiro, já na segunda etapa. Em súmula divulgada nesta segunda-feira, o árbitro do jogo, Fabrício Neves Corrêa, disse que o jogador desferiu um tapa no seu adversário.
— Descrição: Expulsei, diretamente, com cartão vermelho, aos 47 minutos do segundo tempo, o atleta numero 14, sr. fabricio dos santos silva, do internacional, por atingir com um tapa o rosto do adversário numero 36, sr. ramiro m. benetti, do gremio, no momento em que disputavam a bola. o atleta atingido não necessitou de atendimento médico — diz o documento.
Por conta disso, o advogado do Inter Rogério Pastl acredita que o jogador possa ser denuncia por ato hostil (pena de uma a três partidas) ou até mesmo por agressão (pena de quatro a 12 jogos).
— Vamos esperar para ver a denúncia que será feita e aí pensamos na defesa. Um tapa não quer dizer que é necessariamente agressão. Vamos esperar — disse.
Jorge Henrique e o gremista Werley, também expulsos, tiveram súmulas mais "brandas", com o árbitro justificando os cartões por "calçar o adversário" e "por atingir com a sola da chuteira as costas", respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário