sexta-feira, 19 de julho de 2013

Barcos e sua meta

É Barcos dar entrevista coletiva para a pergunta ser feita:
- Ainda é possível atingir a meta de 28 gols?
Pois o Pirata evitou o assunto na tarde desta quinta-feira. Recuperado de lesão na coxa esquerda e, a julgar pelo treino comandado por Renato Gaúcho, confirmado para enfrentar o Criciúma, sábado, em Santa Catarina, o centroavante foi o escolhido para conversar com os jornalistas. O questionamento não demorou. E a resposta foi seca.
- Falamos em dezembro – disse o argentino.
Atualmente com seis gols entre Gauchão, Libertadores e Brasileirão, Barcos tem mais 31 rodadas no Nacional. Com certeza, duas na Copa do Brasil – podem ser mais seis caso o Tricolor chegue à final. Faltam 22 bolas na rede para alcançar o objetivo estipulado no começo da temporada. A próxima chance é no final de semana após estar curado de lesão.
- Não sinto nada. Trabalhei a semana em dois turnos para poder jogar. Fiz trabalhos de campo ontem (quarta) e hoje (quinta)  para comprovar que estava bem. Por sorte, não senti nada. Estou muito bem – completou o jogador.
Barcos acredita que a chegada de Renato pode ajudar ele e o grupo. Na estreia do treinador, marcou o gol de empate contra o Atlético-PR. Não atuou diante do Botafogo. Volta ao time agora.
- Toda a mudança tem coisa boa. O grupo sente que melhorou muito. Depois, os atacantes estão marcando, o que não estava acontecendo. O crescimento do grupo como time é o mais importante – encerrou o atleta.
O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira. No começo da tarde, viaja a Criciúma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário